sexta-feira, 1 de março de 2013

Viva as Cyber-Hienas, os Homens-Foca e as Mídias Sociais!


Em um tempo de Cyber-Hienas, que gastam 98% de sua experiência online procurando alguma coisa pra rir, alguns poucos gatos-pingados ainda insistem em pensar seriamente sobre como fazer a diferença nesse mundo de merda em que vivemos.

Ainda bem que isso não tem graça nenhuma, do contrário, teríamos dezenas de milhões de pessoas compartilhando vídeos e posts sobre a importância de fazer a diferença no mundo, criando imagens com frases poéticas ou irônicas no Facebook, fazendo Blogs pra mudar o mundo, mas na prática, não fariam absolutamente nada, porque é isso o que se faz em 98% de qualquer movimento nascido nas redes sociais. Nada.

Antão, eu queria comemorar.

Um "Viva!" para as Cyber-Hienas tetraplégicas de alma e espírito, que gastam o que lhes resta de cérebro tentando entender a próxima piada.

Um "Viva!" para os Homens-Foca, que aplaudem freneticamente os auto-intitulados comediantes de internet, que são milhares e que refletem seu público de milhões.

Um "Viva!" para as Mídias Sociais, que promovem a merda como se fosse o mais puro ouro.

E finalmente, um "Viva!" para você, que vai ler esse texto até o final, e depois vai voltar pro Youtube pra assistir o próximo vídeo de comédia e esquecer completamente do que você leu aqui.

Viva!

Giordano Narada
Itapema, Sc
01/03/2013
21:37